sexta-feira, 27 de maio de 2011

ALGODOEIRO

Naturalmente...
Foi assim que a Algodoeiro surgiu na minha vida! Sutilmente, como germina e brota o algodão.
A oportunidade de trazer a marca para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi tão inesperada quanto as paixões! Por isso, a vontade de me entregar a este novo projeto de uma forma tão urgente!
Acontece que sempre fui fascinada pelo conceito ecológico – na realidade, a simpatia era tão grande que foi quase um “namoro”. Não demorou muito para o sentimento crescer quando conheci melhor as texturas, os modelos e a forma descontraída com que a sustentabilidade batia à minha porta.
Descobri a marca Algodoeiro numa viagem à passeio e fiquei encantada: os produtos, feitos com algodão ecológico, incentivam o consumo consciente e a preservação do meio ambiente. Isso porque o algodão é colorido naturalmente, o que dispensa a lavagem do tecido na coloração – a economia de água chega a ser de 65%.
A decomposição do material, claro, não poderia ser mais rápida: desaparece em menos de um ano, um processo 195,5% mais veloz que o percebido em uma peça sintética.
Com tantas qualidades e valores agregados, seria impossível não se apaixonar. E como sentimentos bons crescem à medida que os dividimos, ofereço a Algodoeiro a vocês.
Com esse blog, irei trazer sempre as novidades do mundo eco fashion e, claro, das coleções da loja.  E se tiver alguma dúvida ou sugestão, me escreva!


Um beijo!


Carla Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário